Site de relacionamento online compara homens com sapatos


No dia 13 de dezembro foi lançado o Ladieshoesme, um site de relacionamento francês no qual as mulheres são quem escolhem os homens que querem conhecer como se fossem pares de sapato. Isso porque os usuários não se identifcam por suas características mais sim como estilos de sapatos: scarpin, sandália, bota e etc.

Assim que uma mulher se cadastra ele deve incluir o seu par favorito de sapato e preencher frases que indiquem que estilo de calçado mais agrada: "Pra mim sapatos são..." ou "Eu não gosto de pessoas que usem...". Para entender o quão feminista o site é, além dos homens serem comparados com sapatos, apenas eles quem pagam pelo serviço. As mulheres apenas entram e escolhem que "calçado mais combina com elas". 

O pacote inicial de créditos custa 4,90 Euros e o mensal sai de 24 a 29 Euros. A princípio o site está disponível apenas na França, mas o time organizador está buscando, com certa urgência,  parcerias internacionais. Então, mulheres, se preparem para começar a escolher seus sapatos preferidos.


Eu gosto de All Star e.e


Comentários

Postagens mais visitadas