Dica de Anime - Chi's Sweet Home

Galera, hoje eu tenho uma dica de anime para vocês. Pra quem adora gatinhos assim como eu
=(^.^)= vai amar Chi’s Sweet Home. 

Eu fiquei sabendo desse anime pelo Raven, no último post dele no vlog. Tá aqui o link pra quem quiser conferir o Canal The Raven Otaku. Acreditem se quiser, eu chorei quando ele colocou um pedacinho do anime no post, sério mesmo! Eu lembrei da minha gatinha Nana, ai chorei rios de lágrimas. T.T


SINOPSE
A história conta sobre o dia a dia da gatinha Chi que foi adotada pela família Yamada. Ainda recém-nascida de apenas 3 meses, Chi se perdeu da sua família durante o seu primeiro passeio. Enquanto estava perdida na rua, ela foi encontrada pelo pequeno Youhei de 2 anos e a sua mãe. Eles resolvem tomar conta da Chi, mesmo sabendo que não é permitido trazer animais no apartamento em que moram. E assim começa o dia a dia agitado da família Yamada, tomando cuidado para que o zelador não descubra.


SOBRE O ANIME
O anime Chi’s Sweet Home é uma adaptação do mangá criado por Konami Konata em 2004. Publicado pela revista Morning. A série foi ao ar em abril de 2008 pela TV Tokyo. Em abril de 2009 a Kodansha confirmou a segunda temporada do anime.
Em abril deste ano a Kodansha anunciou o lançamento do 7º volume do mangá e a sua edição limitada veio com um DVD trazendo um novo episódio especial da série. O OAD tem 10 minutos de duração e conta com o novo amiguinho da Chi, o gato Kocchi.




WALLPAPERS
A segunda temporada tem o nome de Chi's Sweet Home: Atarashii Oushi

A primeira temporada do anime tem 104 episódios de 03 minutos cada.




Ai! Eu não vou conseguir assistir esse anime sem chorar T.T


Aqui o link pra quem quiser baixar os episódios da 1ª e 2ª temporadas.

Mais um link pra quem quiser baixar o anime
http://www.kanzenanimes.net/anime/chis-sweet-home

Não lembro de qual site tirei os wallpapers.

Fonte de pesquisa: Anime Blade

Comentários

  1. Gostei da sua materia, eu não sabia que tinha a 2º temporada, nossa, vou ter que assistir a segunda agora, episódios para caramba. Dorgas criei mas uma viciada :)

    ResponderExcluir
  2. Sugoku kawaii desu yo!!!
    really, REALLY cutesy.

    ResponderExcluir
  3. Assisti todos, das duas temporadas, no Youtube. É muito fofo e muito tocante: quando é triste, é muito triste; quando alegre, não consigo me segurar (pareço a vendedora do pet shop rsrsrs) NYAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas