Neon Windows 7 theme

Pra quem gosta de carros tunados assim como eu, vai adorar esse tema para Windows 7.

Foto retirado do site Baixaki


COMO INSTALAR

Antes de fazer as modificações desejadas, é preciso se certificar de que o Windows 7 é capaz de receber a aplicação de temas personalizados feitos pelos usuários. Para isso, baixe e instale o Universal Theme Patcher, software que realiza modificações no registro do sistema para tirar as restrições que impedem utilizar modificações que não são feitas pela Microsoft. Clique aqui para ser enviado à página de download.
Depois de realizar esse processo, extraia os arquivos baixados e copie o conteúdo para a página de temas do Windows 7 (normalmente localizada em C:\Windows\Resources\Themes) e execute o arquivo “neon.theme” para aplicar o Neon Windows 7 Theme.

COMPLEMENTOS PARA O TEMA
Como padrão, o Neon Windows 7 Theme se restringe a alterar somente o papel de parede e os visuais da Barra de tarefas e do Menu Iniciar. Porém, para deixar a personalização realmente legal, é possível utilizar algumas modificações adicionais que, além de um belo visual, adicionam funcionalidades ao sistema.
Uma alternativa para complementar o visual do tema aplicado é utilizar docks, uma espécie de Barra de tarefas adicional que traz mais praticidade na hora de acessar suas aplicações favoritas e organizar os diversos atalhos da Área de trabalho. Para o Windows 7, sugerimos como opção o XWindows Dock, que possui uma instalação rápida e simples.
Já quem deseja trocar o visual do botão Iniciar tem no Windows 7 Star Button Changer uma ótima aplicação para fazer isso de forma rápida e simples. Para complementar, nada melhor que ícones de alta qualidade – no caso, recomendamos o Full Glass Blue, pacote completo que se adapta perfeitamente ao Neon Windows 7 Theme.

DICA
Infelizmente eu só tenho o Windows 7 em casa e o PC é dá minha tia e eu não posso colocar temas. Então eu tenho que me contentar com o Windows XP aqui do trabalho, mas infelizmente não tem como usar os temas do Windows 7 no XP.
A dica é a seguinte: O arquivo do tema pode ser aberto usando o Winrar, isso mesmo, então você usar o programa pra abrir o arquivo do tema e usar os Wallpaper. Infelizmente eu só consigo usar os Wallpaper. Alguns temas possuem sons, quando o som é legal eu uso como ringtone no meu celular =D
Olha como ficou minha área de trabalho com um dos Wallpaper do tema Neon.

clique para ampliar

Mais informações no site Baixaki - Neon Windows 7

Comentários

Postagens mais visitadas