Confira o calendário Grand Chase 2012

Yo minna! O calendário de 2012 está pronto e espero que gostem.
Depois de me dá tanto trabalho pra fazer esses calendários não consigo entrar no GC. T_T
São 14 calendários, cada um com um personagem do jogo. Eu tentei usar imagens diferentes só que tá dificil encontrar imagens decentes do jogo. Depois disso meu estoque de renders acabou e vou ter que procurar outras.
Todas as imagens tem 1600x900. 















Atualizado em 02/02/2012



Confira mais wallpapers, signatures e scena no GrandChase Pictures.

Comentários

  1. putz calendarios novos \o/ \o/\o/(nossa nossa assim vc me mata) calendarios \o/ alegre a pakas muito massa deu ate arrepio na espinha

    ResponderExcluir
  2. Yo Pedro-san, q bom q gostou dos calendários. ^^ Nossa sentiu até arrepio na espinha? o.O Acho q realmente ficou bom o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Curti Muito bom
    vc vai fazer da Lin??

    ResponderExcluir
  4. Yo Nathan,
    Vou fazer sim, estou só tentando conseguir uma imagem em alta qualidade. ^^ Provavelmente segunda-feira (30/01) estará pronto.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gostei De Mais até Imprimi e coloquei no caderno Vlw! Ficou Muito SHOWW

    ResponderExcluir
  6. Yo Roberthy, que bom que gostou e fiquei feliz de saber que vc imprimiu. ^^ Ano que vem terá mais calendários e já estou até preparando XD. Bye!~~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas