Área Shadow War no blog


Yo minna! Tudo bem com vocês?

Clicou, ampliou!
Hoje, 05/01/2012 o download do jogo Shadow War foi liberado - todos comemora - e com isso eu começarei a Área Shadow War aqui no blog. Como o closed beta começara dia 08/01/2012 e infelizmente eu não poderei jogar, porque é domingo - morgarei em casa sem pc - então só poderei testar o jogo na segunda-feira.
Torcendo para o jogo superar minhas expectativas, assim poderei dar continuidade a esta área.
Bem, vamos começar:


Onde baixar?
Acesse a área de downloads no site do jogo. Lá você encontrará 3 opções de link para fazer o download.

Imagem Ilustrativa
Ganhe Brindes!!!
Não esqueça de colocar seu login para receber seu brinde. - o que será? o que será? *_* -

Imagem Ilustrativa
Precisa de ajuda? Na área adicionais você encontrará ajuda para 3 problemas.

Imagem Ilustrativa
Nota: Eu baixei o jogo em 2 horas e eu não sei como minha net está. --'
Lembrando que usando o Torrent você poderá pausar o download caso precise sair. - Tou só lembrando não precisa vim com gracinhas u-u -

Não esqueça u-u
Confira os requisitos mínimos antes de baixar o jogo, afinal se o seu computador for um PC da Xuxa o jogo não vai rodar.

Imagem Ilustrativa

E os drivers???
Confira os drivers antes, as vezes, o jogo da problema pela falta de atualização dos drivers. - Isso já aconteceu comigo T_T -

Imagem Ilustrativa
Minna, vou terminar esta postagem agora, pois, estou cansada e com uma dor infeliz no meu pescoço. Amanhã se der tempo eu trarei mais novidades para vocês.
Não esqueçam de confirma o e-mail de vocês assim poderão receber o brinde. Com isso, são 2 brindes, se teve mais eu não sei.

Site do Jogo (Sistema de Indicação): http://sw.waygames.com.br/Conta/Indicacao/Ynila
Site da Empresa: http://www.waygames.com.br/



Isso tudo é culpa do Raven u-u

Comentários

  1. parece legal,entrando no blog hoje \o/ belo visu indo ver os posts anteriores

    ResponderExcluir
  2. Ynila queria fazer parte do Grupo de Posts da Área do Shadow War u.u
    Ja tenho algo para postar, queria postar hoje, mas você vai não vai está =/

    Mas caso deixe, só colocar meu Google la no grupo que eu faço o post durante a noite

    ResponderExcluir
  3. tbm espero que o jogo seja bom eu já baixei ele a 3 dias agr só falta esperar :D

    ResponderExcluir
  4. ow. eh preciso de internet pra jogar esse game? ele eh online? como funciona? se alguem puder me ajudar. valew :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Zardoc, este jogo é online e você precisa de internet pra jogar. Ele é um jogo multiplayer.

    ResponderExcluir
  6. Ynila; valew mesmo, obrigado pela atenção :) baixando aki.
    quem kizer add. a vontade
    zardoc@live.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas