United Cube Concert e provavelmente só

Yo minna!
Está chovendo, isso é bom. e-e Eu conheci o Jardim Japonês, aqui de Fortaleza. As plantinhas estavam todas murchas =/ parece que alguém esqueceu de contratar uma pessoa pra cuidar ou a população esqueceu que o Jardim também é nosso.

Fonte: Cifra Club
4 minute, B2ST e G.NA estarão com a turnê United Cube Concert: Fantasy Land aqui no Brasil, no dia 13 de dezembro e eu não vou, porque será em São Paulo e eu moro em Fortaleza e não tenho grana pra ir =/ -Mas deixa eu vou ver na Coreia u-u-
Mudando de assunto eu fiz um Background pro meu Twitter e não consigo mudar. --' Vou continuar tentando, vai que ano que vem eu consigo. Quem quiser o BG basta clicar aqui.

Aviso pra quem é de Fortaleza-Ce, não percam o evento AGE. Eu vou está lá. O bom que é perto da minha casa, vou a pé mesmo pra economizar grana. XD Se você de outro estado ou de outro planeta quiser pode vir também. ^^


Vou indo, estou sentindo uma dor chata na barriga. Já me pediram inúmeras vezes pra ir no médico, mas não quero ir. u-u
Vejam Bleach e leiam Bleach porque é muito bótimo. \o/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas