Joguinhos para a sua falta do que fazer e mais alguma coisa

Yo minna! Tudo bem?
Neste momento eu não tenho nada pra fazer (e-e) e resolvi postar. Provavelmente algum cliente irá aparecer, fazendo está postagem demorar meia hora para ser concluída.
Quando eu não tenho nada pra fazer eu gosto de jogar, já deu pra perceber que é a minha paixão. Por isso hoje vou mostrar para vocês dois joguinhos que só servem para passar o tempo.



Nesse joguinho o jogador deve encher a pança dos porquinhos u-u. Em todas as fases existem avelãs para serem devoradas. Ajude o porquinho a comer as avelãs e acumule pontos.
O jogo é em flash e possui 25 puzzles. 
Comandos:

  • Use o ponteiro do mouse.
  • Mantenha a tecla CTRL pressionada para fazer ligações ao mesmo tempo.
Esses comandos são os básicos. Durante o jogo você receberá dicas do que deve fazer para passar uma determinada fase, mostrando assim um novo comando.

Aviso: A música é irritante, mas graças a Deus tem um botão para desligá-la.



Eu fiquei com dó do bichinho. XD
O jogador deve ajudar o bichinho fofinho a pegar o seu chapéu. São 20 fases e tem que colocar a cabeça pra funcionar em algumas.
Comandos:
  • Setas direcionais
  • Barra de espaço

Ele se desmonta todo pra conseguir pegar o chapéu. Foi engraçado as vezes. Estou tentando passar do ultimo nível.

Galera, vou saindo porque me deixaram sozinha atendendo todo mundo que chega. ¬¬
Até a próxima pessoa!

Falta de conteúdo. OMG

Comentários

  1. aff esse jogo do porco é um demonio me perdi na fase 16
    ainda ñ vi o outro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas