Você tem coragem? BWAHAHAHA

Yo minna!
Eu tava por ai na net. Vida social? Eu não tenho. XD
E encontrei está linda história. Será que você terá coragem de vê-la até o fim?


Uma história em quadrinhos coreana, um personagem misterioso e você pode ver através do navegador.
Prepare-se...
- Posicione a página exatamente no começo;
- Use fones de ouvido;
- Tecle Page Down ou seta para baixo;
- Tenha muita coragem.

Para acessar clique aqui.

Você não precisa falar coreano, pois, conseguirá acompanhar a história através dos quadrinhos.
P.S.: O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.


Depois comente como foi a sua experiência. BWAHAHAHAHAHAHAHA

Comentários

  1. AHHHHHHHHH , MALDITA!!!!!!!!!!!!!
    Odeio como fazem isso , porque ,pra que ? ,Tomei um baita susto do cão , e_e'

    Ps: Tomo susto fácil ¬.¬'
    Ps²:Vamos comentar pessoal /o/
    Ps³: Pai estava no lado , pensou que eu tinha batido a cabeça , LOL

    ResponderExcluir
  2. ashuahsuahsuhaushas eu tbm tomei um sustinho u-u
    eu qria ver as pessoas se assustando com isso, deve ser ótimo ashuashuahsuahsuahush :l

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas