Capitão América, Novas Scenas e só

Yo minna!
Estou com muita preguiça e por isso estou sem postar. Mas fiz umas scenas bem simples pra vocês usarem no MSN.
Sábado eu assisti Capitão América, O Primeiro Vingador e amei o filme, claro, os críticos e os fãs de Capitão América provavelmente vão reclamar um monte -foda-se, eu fui pra assistir o filme e não pra ficar comparando com os quadrinhos.-
A melhor cena foi a do Chris Evans sem camisa depois que a experiência acabou. *-* Todas as meninas que estavam vendo o filme gritaram. Eu também gritei *-* aaaaaaaaaahhhhhhh lindooooo! -cof, cof, eu só falei o lindo em pensamento-
Brincadeira pessoal. O filme foi ótimo, gostei de tudo, principalmente das cenas de ação.
Vou deixar o trailer pra quem ainda não viu.
Em maio de 2012 estreia Os Vingadores e é lógico que eu vou assistir. o/


Scenas para MSN

Os Vingadores estreia no dia 04 de maio de 2012.

Os Vingadores - The Avengers
Dia 05 de agosto estreia Os Smurfs e aqui vai o scena para quem ama esses lindinhos que fizeram parte da infância de muita gente.

Os Smurfs


O teaser dos Vingadores, que está após os créditos de Capitão América - O Primeiro Vingador, acaba de ganhar um trailer.

Comentários

Postagens mais visitadas