Aleluia! World of Warcraft no Brasil, ORIME e só

Yo minna! Tudo numa boa?
Hoje eu resolvi postar sobre temas que normalmente eu não posto aqui no blog.


Vamos começar com a chegada de World of Warcraft no Brasil. Isso mesmo, os fãs brasileiros do MMORPG mais consagrado poderão jogar com todos os textos e diálogos traduzidos para português. -até as piadas e os bordões foram traduzidos-


Quanto vai custar?
O valor será de R$ 30 e com mensalidade de R$ 15. Achei até baratinho, se compararmos, nos EUA o valor mensal é de US$ 15.
O jogo estará disponível tanto em lojas físicas como também na loja virtual Battle.net pelo mesmo preço, aceitando pagamento através de boleto, transferência bancária e cartões de débito e crédito.


Migrando os personagens
A Blizzard pretende fornecer a possibilidade de migrar seus personagens para o servidor dos jogadores brasileiros. Os jogadores que pagam a mensalidade em dólares poderão optar por realizar uma transação a partir do lançamento e começar a pagar a em reais.


Sobre as expansões.
O título virá já por padrão com a expansão The Burning Crusade, entretanto as outras duas (The Wrath of the Lich King e Cataclysm) estarão disponíveis para o público brasileiro em seguida.
Acho que eu vou jogar, já ouvi falar muito de WoW. O único problema é pagar para jogar, mas eu gasto mesmo muita grana comprando cash. A única diferença é que só compro quando tenho dinheiro. No WoW eu terei que pagar uma mensalidade, e quando não sobrar grana? Como que eu vou fazer? .-.

Mudando de assunto o/
Eu gosto muito de origamis, até tento fazer alguns de vez em quando. Agora usar um mouse inspirado na arte dos origamis deve ser bem difícil.
48064
O ORIME é uma série de mouses sem fio de cinco botões cujo design passa a impressão das dobras do origami.
O nome completo é Elecom x nendo 5 Buttons Wireless Laser Mouse. –porra de nome grande- Ele é compatível com Windows XP (SP3), Vista e 7 (SP2), além do Mac OS 1.5 em diante. A resolução é de 1600 dpi, e a radiofrequência é de 2.4 GHz. Ele utiliza duas pilhas palito (AAA), podendo funcionar continuamente até 128 horas ou 125 dias em modo standby.
O modelo está disponível em quatro cores: preta, vermelha, prata e branca. No site Geek Stuff 4 U, ele é encontrado por pouco mais de US$ 80.
Esse mouse deve ser bem difícil de usar, olha aquelas pontinhas ali. o.o
Com certeza vai ter gente dizendo que machucou a mão usando esse mouse só pra processar a empresa e conseguir uma boa grana. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fiquei sabendo por aqui: Baixaki

Comentários

  1. Aewwwww , finalmente WOW no Brasil '-' , pena que não vou jogar , pois mal conseguo ter minha conta descente no Gc '-' , vou continuar a jogar WOW pirata :f

    ResponderExcluir
  2. ashuahsuahsuhasuhaus Eu não sei se vou jogar. Acho que quando eu tiver um PC mais potente e uma net boa e conseguir fazer milagre com um salário minimo eu comece a jogar WoW. :o

    ResponderExcluir
  3. num gosto muito de wow O.O e q depois de jogar ele sem ser online enjoei me entusiasmei mesmo com os mauses muito loucos quero um

    ResponderExcluir
  4. WoW sempre teve no Brasil '.'
    No Caso ai só muda o Servidor mesmo que disponibilizava para o Brasil, como esse ai vai ser Sede aqui, vai ser tudo traduzido

    Eu não gosto de WoW, porque sou exigente :D
    E WoW é mal feito =/
    Mas cheguei a joga um dia e detalhe contra o Melhor do Brasil...
    Ele mora perto da minha casa, o asilado...

    ResponderExcluir
  5. Com tem noba neste local, veja os fatos:
    *num gosto muito de wow O.O e q depois de jogar ele sem ser online >> WOw ofline só no mundo deste ET mesmo. o outro falar que wow sempre teve no Brasil....e que é mal feito..do resto qi eo nerd flo n entendi nada..Pra min vcs n passam de MLks que não jogam MMo, se não sabem falar sob o assunto não postem baboseiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas