O segredo da Elesis

O segredo é descoberto

A menina de cabelo vermelho encontrou um lugar longe dos seus companheiros de batalha. Sentou-se embaixo de uma árvore e pôde retirar do bolso uma foto que já estava bem amassada. Era a foto de um homem, era a foto de seu pai.
- Eles não conseguem ver quem eu realmente sou. Papai onde você está? Não vou parar de procurá-lo. Eu prometo. Só queria que eles vissem como sou de verdade. Eles acham que sou essa durona e não gosto de ninguém, mas é que eu não quero que eles saibam que entrei para a Grand Chase só para procurá-lo. Sempre implicam comigo... Não percebem que eu tenho sentimentos? Eu prometi para você que seria forte, que ajudaria a todos e não me deixaria abater por ninguém.
Lembra-se como a mamãe gostava de me ver sorrindo? Ela sempre dizia que eu era muito nova para entrar para os Cavalheiros Vermelhos e você dizia que um dia eu seria nomeada Justiceira, pena que você não estava presente. Acho que a mamãe não gostaria de me ver assim, sinto falta dos vestidos que ela fazia pra mim. Sinto falta de casa, de como éramos felizes.
Agora tudo está mais difícil, o caos tomou conta de tudo e temos que lutar bravamente. Talvez quando tudo isso acabar eles possam saber como realmente sou.
- Elesis...
A garota assustou-se, alguém escutou tudo que ela havia dito. Ela olhou para trás e suas mãos começaram a suar.
- Ronan?! – a garota disse assustada – Eu já estava voltando para o acampamento.
- Elesis, vem aqui.
A garota se aproximou com receio do que o garoto poderia dizer afinal ela não queria que ninguém soubesse que estava procurando seu pai.
- Por que você escondeu isso de nós? Por que nunca nos falou que estava procurando por seu pai? Por que finge ser quem não é?
- Por favor, Ronan, não conte a ninguém sobre isso. Eu imploro.
Elesis começou a chorar. Ronan nunca a viu chorando e sem pensar a abraçou e disse que tudo ficaria bem e que juntos encontrariam seu pai.
- Prometo que não vou contar para ninguém sobre seu pai. Sempre soube que você não é essa durona que diz ser. Bem que você poderia ser menos durona e baixar à guarda.
- Baixar à guarda? Ora seu...
- Calma, é que... Eu... Deixa pra lá. Vamos voltar para o acampamento antes que venham atrás de nós.
- Obrigada, muito obrigada Ronan.
- Vamos, agora, você pode sorrir.
Sem jeito, Elesis sorriu e abraçou Ronan.
- Sua mãe tinha razão em gostar de tiver sorrindo. Você fica linda sorrindo.
- Vamos seu bobão – falou envergonhada – vamos voltar para o acampamento.
Próximo de onde Elesis e Ronan estavam.
- Será que ela vai encontrar o pai? O que acha Alfred.
- Muita coisa ainda vai acontecer. Agora vamos levar essa comida para o mestre. Não deixe cair nada seu desmiolado.
- Puff... Por que eu tenho que carregar tudo sozinho?
- Cale-se e ande.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a fic:
Galera essa é a primeira fic que escrevo na minha vida. E provavelmente eu não irei escrever outras, ainda não tenho certeza disto. A história do Grand Chase mudou bastante depois da chegada do chaos e dos novos personagens, quem joga acompanhando a história sabe disso.
A idéia dessa fic eu tive faz tempo mas só agora criei coragem de escrevê-la e publicá-la. Não sabia que nome colocar por isso ficou “O segredo da Elesis”, Capitulo - O segredo descoberto.
Espero que tenham gostado.

Comentários

  1. Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :e
    História digna de um roteiro no jogo mesmo *--*
    Alias seria bom que colocasse um continuação dessa história '-'
    Antigamente também fazia Fanfics '-'
    Se quiser posso ajudar na história ,ficaria feliz :n

    ResponderExcluir
  2. Oi Haruka ^^
    Obrigada pelo apoio, estou pensando se faço ou não a continuação dessa fanfic.
    Qualquer coisa eu vou te perturbar ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei, continua sim Ynilla :m

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante, a historia ficou meio monôtona e meio cliche...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas