Novo site de Harry Potter, vontade de dormir e Oi!

Yo minna! Pessoas de todo o universo. Como estão? Eu estou bem, obrigada.
Galera essa postagem deveria ter sido feita ontem, mas infelizmente eu estava com preguiça. XD
44719
Personagens principais nos posters do último filme da série. (Fonte da imagem: Warner/Reprodução)

A J.K. Rowling lançou o novo site de Harry Potter, chamado de “Pottermore” um mês antes do lançamento do oitavo e último filme de Harry Potter, em 15 de julho. – sou fã dessa mulher, apesar da minha mãe dizer que ela é do capeta .-. -
Por enquanto no site você só vai encontrar duas lindas corujas *-* e “Chegando em breve…”. Clicando nas corujas você será redirecionado para o canal da autora no Youtube onde terá um vídeo com uma contagem regressiva e várias corujas pra te fazer companhia.
Os livros Harry Potter já venderam mais de 400 milhões de exemplares pelo mundo, enquanto os sete filmes lançados por enquanto arrecadaram cerca de 6,4 bilhões de dólares nas bilheterias. Rowling já se tornou "a primeira escritora bilionária do mundo".
Estou com sono. Hoje quase que não levanto, quanto mais durmo mais sono eu tenho. XD
Vou voltar ao trabalho, antes que chegue algum cliente chato. Bye! Bye!
corujas cópia
 As corujas estão se reunindo… Descubra o porque em breve.

P.S. Quando estava escrevendo esta postagem faltava 5 dias, 22 horas, 50 minutos e 57 segundos até o anúncio de J.K. Rowling.

Comentários

Postagens mais visitadas