O Ritual - Filme

Yo minna!
Gente, eu quero dinheiro x_x tenho que assistir esse filme no cinema afinal não tenho uma TV 52''.
Essa semana eu vou postar os filmes que eu estou louca pra assistir, então resolvi começar com O Ritual.




Inspirado em fatos verídicos, O Ritual acompanha o cético seminarista Michael Kovak (Colin O'Donoghue), que frequenta, sem levar muito a sério, o curso de exorcismo do Vaticano. Em Roma, ele conhece o pouco ortodoxo padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais sombrio de sua fé. Dirigido por Mikael Håfström (1408), O Ritual é um filme de suspense sobrenatural que revela como o diabo é capaz de alcançar até mesmo um dos locais mais sagrados da Terra. -Medo x_x-
É estrelado pelo vencedor do Oscar Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes, O Lobisomen), Colin O'Donoghue em seu filme de estreia, Alice Braga (Predadores), Ciarán Hinds (série da HBO Roma; filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte), Toby Jones (Froxt/Nixon, Harry Potter e Câmara Secreta) e Rutger Hauer (Batman Begins, Blade Runner - O Caçador de Andróides). Beau Flynn e Tripp Vinson (O Exorcismo de Emily Rose), da Contrafilms, são os produtores. O roteiro é de Michael Petroni (As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada), inspirado no livro de Matt Baglio. Richard Brener, Merideth Finn e Robert Bernacchi são os produtores executivos, e Mark Tuohy é coprodutor. A New Line Cinema apresenta uma produção Contrafilm, um filme de Mikael Håfström: O Ritual. Com lançamento programado para 11 de fevereiro de 2011 no Brasil, será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.



Trailer

Comentários

Postagens mais visitadas