Falta um mês para o ponto de encontro dos blogueiros ser lançado

Acabo de ingressar em mais um rede social. U.u

Você deve está se perguntando: - Mais uma Ynila? Por que?
Sim amiguinho - coisa tosca, amiguinho, aff - essa rede social é voltada para os blogueiros e estou iniciando neste mundo, então achei o lugar perfeito pra mim, a Blogosfera Brasil.
Essa rede social é voltada para os blogueiros, um lugar onde iniciantes e veteranos podem trocar ideias, divulgar seus trabalhos, trocar conhecimento e dá de cara com os feras do mundo dos blogs. Quem não tem um blog e quer obter dicas o espaço está aberto para vocês.
A rede está na sua fase beta e a previsão de lançamento é para o dia 15 de março de 2011 -
falta só um mês *-* - e quem quiser já pode se cadastrar.
Vocês podem acompanhar todas as novidades pelo Twitter, Facebook e pelo grupo oficial.

Eu estou adorando essa rede social tem um sistema de pontos, e já tenho dois amigos *-*
Sempre que puder vou divulgar sobre a Blogosfera Brasil aqui no blog e quem quiser pode me encontrar lá.

Saindo tou com muita dor na minha barriga e acho que vou no médico x_x odeio hospitais. Bem que essa matéria poderia ter ficado melhor mas estou com muita dor pra terminar ela.






Gostou?

Comentários

  1. é na internet o.o Raven
    o ponto de encontro dos blogueiros é o site Blogosfera Brasil.
    Achei q a matéria tivesse ficado bem explicadinha x_x

    ResponderExcluir
  2. Humm, liga não as vezes meu processador falha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas