Dica de Mangá/Manhua - 1/2 Prince

Yo minna!
Começando as postagens deste ano. Eu não ganhei na Mega-sena. *cry*
Como hoje é quarta-feira, o dia está entediante, pensei... que tal eu postar toda quarta-feira uma dica de mangá ou manhua? Então hoje vou começar com um manhua que eu li em dois dias -poderia ter lido em menos tempo, mas eu trabalho- e que agora estou louca querendo saber o que vai acontecer e não sei quando sai o próximo capítulo.
O manhua se chama 1/2 Prince é escrito por  Yu Wo e ilustrado por Choi Hong Chong e foi baseado em um romance taiwanês de mesmo nome. O manhua ainda se encontra em publicação, nas pesquisas que eu fiz, a uma certa demora para novos capítulos serem lançados, por isso minha angústia em querer saber o que vai acontecer.




Sinopse
No ano de 2100, humanos criaram um jogo de realidade virtual. Feng Lan apostou com o seu irmão que podia crescer no jogo sem os "benefícios femininos". Graças a isso ela se transforma no primeiro transexual de "Second Life".

Arte
Choi Hong Chong

Autor
Yu Wo

Genêro
Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gender Bender, Romance, Sci-fi.

Status
Em publicação

Tipo
Manhuas

Capítulos
58/xx

Leitura Online: Central de Mangás

Pra quem gosta de jogos online assim como eu, vai gostar muito desse manhua. O legal é que a personagem principal é uma garota - uma garota que joga online *-* - e isso me fez gostar ainda mais da história. Feng Lan tenta mostrar que é capaz de jogar sem precisar da ajuda de um menino. Em jogos de RPG Online eu gosto de jogar sozinha sem precisar da ajuda de ninguém, as vezes eu que ajudo os outros a jogar e conseguir itens, isso quando eu não estou com preguiça, porque quando estou eu peço ajuda até pro presidente. A história que acontece dentro do jogo (no manhua) normalmente acontece com a gente na vida real ou seria na virtual, ai me confundi toda agora. Quem nunca se apaixonou por alguém, ou foi enganado achando que estava jogando com uma menina e na verdade era menino, ou vice-versa. x_x
Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado. Comentem, compartilhem e neste ano de 2013 eu desejo muito sexo, anime e rock n'roll para todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas