Calendário GrandChase 2013

Yo minna!
Pra não deixar o ano terminar sem uma postagem, resolvi fazer os calendários GrandChase 2013 - feito de fã para fãs. Como todos sabem, o número de personagens aumentou, muitas novidades chegaram e tal. Eu não consigo entrar no sistema de residencia T_T, pois bem. Como apareceu mais gente nessa história, eu resolvi fazer um calendário para cada personagem do jogo e 3 calendários são de bônus. Confira uma prévia nas imagens abaixo.
Dessa vez os calendários foram feitos para serem impressos, diferente dos anteriores, que foram feitos para serem usados como wallpaper. Talvez, eu transforme eles em wallpaper mas não estou prometendo nada é que alguns ficariam legais como wallpaper.

Prévia
Quer ver em tamanho maior antes de baixar? Clique Aqui e veja no Facebook.




Eu distribui os calendários em 4 pacotes e os compactei (arquivo .rar) porque o tamanho das imagens é grande e demoraria muito para fazer o upload com a net lenta que eu tenho. Abaixo vocês terão a descrição de cada pacote e o link para download.
Nada de sair vendendo esses calendários, eles são gratuitos.

Pacote 1
Elesis - Lire - Arme - Lass - Ryan
Download: MediafireGoogleDrive

Pacote 2
Ronan - Amy - Jin - Sieghart - Mari
Download: Mediafire GoogleDrive

Pacote 3
Dio - Zero - Rey - Lupus - Lin
Download: Mediafire GoogleDrive

Pacote 4
Azin - Holy - Xeque Mate - Eclipse/Crescente - Nightmare Circus
Download: Mediafire GoogleDrive

As imagens foram salvas da seguinte maneira:

  • Padrão de cores: CMYK
  • Formato: JPEG
  • Tamanho: varia em cada imagem.
  • Resolução: 300dpi's
  • Impressão: Aconselho levar em uma gráfica, pois a impressão será de boa qualidade. Se for imprimir em casa usando uma impressora jato tinta, aconselho usar um papel grosso (o famoso 60kg).

Observação: As imagens possuem uma borda branca, usada como escape na hora de recortar. Todas as imagens são ajustáveis ao tamanho de uma folha A4, caso queira imprimir em um tamanho maior ou menor, faça os ajustes necessários.


Eu sei que alguns calendários, não ficaram, tipo, ai que coisa maravilhosa, como você manda bem no photoshop. Mas saibam que eu tento melhorar a cada dia, e que dá um trabalho tremendo fazer cada arte. Algumas imagens praticamente veem prontas, só precisa ajustar uma coisa ou outra e você consegue algo legal.
Ano quem vem tentarei me dedicar mais ao meu blog, afinal eu demorei tanto tempo para deixá-lo assim, todo lindo e simplesmente parei de postar.
Obrigada à todos que apoiaram meu trabalho e continuam me apoiando, pelas críticas construtivas que me fizeram melhorar a cada dia.
Prometo melhorar meu português, né! Postar mais vezes e me dedicar mais no que é importante pra mim.
Feliz 2013 para todos!
Bye! Bye!

Link quebrado? Avise, faça um comentário.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas