Capas para Facebook e animes

Yo minna! Tudo bem galerinha????
Eu estou vendo muito anime. Fazer o que? É o espirito otaku dentro de mim. Estou vendo 4 animes ao mesmo tempo. e-e
Aqui a listinha:
Acompanhando Fairy Tail;
Assistindo: Soul Eater, Kuroshitsuji e fiquei até 00:30 assistindo Black ★ Rock Shooter.
O vício é grande demais, ainda bem que é em coisa boa. Mas a minha listinha é enorme e ainda falta ver muito anime.

Eu fiz duas capas para Facebook, uma do personagem Azin do jogo Grand Chase e a outra da Black ★ Rock Shooter. *_________________* kawaiii amei a da Black =3 Não sei porque mas quando coloco no meu perfil a qualidade fica ruim, não fica lisinha. T_T




Quem quiser fazer pedido é só postar nos comentários, mas vou logo avisando que posso demorar pra entregar.
Por hoje é só, =/ não dá pra postar muito pois estou no trabalho, aí já viu. Postar no blog atrai clientes fdp. Porque nunca atrai cliente legal? e-e
Bye! Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas