Downloads no blog

Yo minna! Tudo bem com vocês? Passei pra dizer que estarei postando alguns arquivos para download. Os arquivos estarão no Mediafire e serão apenas para fim de divulgação.
O motivo.
Recentemente encontrei problemas (links quebrados) para baixar dois animes devido as leis bakas (SOPA e PIPA), por isso resolvi salvar esses animes no Mediafire para vocês baixarem. Como baixei de sites diferentes os arquivos vão estar com tamanhos e formatos diferentes.
Sempre que eu fizer isto vou colocar o site original pra download, pois não tenho parceiros com sites deste tipo.
Vou começar com Ao no Exorcist um anime espetacular *Rin seu lindo* Muitos já devem ter assistido este anime mas outras pessoas provavelmente vão ter dificuldade em baixar e claro estou transformando meus amigos em OTAKUS ASHUAHSUAHSUAHSUAHSU risada do mal *cof cof* e-e continuando...
Eu só farei isso quando eu estiver com dificuldade para baixar animes. Exemplo: baixar de sites diferentes. Em breve eu vou melhorar este espaço e claro, vou procurar parceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas