Sign Happy e Sign Mari

Yo minna!
Hoje eu não tenho muito coisa pra falar então vou postar as duas signatures que eu fiz.
Comecei a assistir Fairy Tail e estou amando S2, por isso resolvi fazer uma sign do Happy -cheiradora de gatinhos mode on-

Clicou, apliou!
Eu vi uma imagem linda da Mari, usando um cabeção e por isso resolvi fazer uma sign. Sei lá, né, achei que ficou feia. Mas a Mari cabeção é engraçada.

Clicou, ampliou!
Por hoje ou por enquanto é só isso. Vou indo porque como devem saber estou no trabalho e não posso ficar postando. Bye! Bye! pra vocês.

EDITADO - 14/12/2011
Yo minna! voltei hoje pra editar esta postagem porque o Kayo disse que a sign da Mari ficaria melhor com uma imagem da tecnomaga. Por isso resolvi editar esta postagem e colocar a nova sign.

Alterações feitas:

  • Imagem da Mari alterada para tecnomaga.
  • Frase alterada.
Resultado.

Clicou, ampliou!
Sinceramente prefiro está com a Tecnomaga. =3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas