Circo dos pesadelos e nada pra fazer

Yo minna! Tou com muita cólica e sem nada pra fazer então resolvi postar uma sign.
Acabei de fazê-la e sinceramente quanto eu vi a imagem eu meio que tipo. Nani? O.O Mari e Rey tem um caso. OMG!!!!1!!!
Então aqui está a imagem original.

Clicou, ampliou.


E aqui está a sign, sinceramente quando eu vi no photoshop ela estava mais brilhante só que quando postei no deviantArt ficou sem graça. Aqui ela está no formato PNG quem quiser no formato JPEG acesse meu deviantArt.

clicou, ampliou.

Pois é, o Circo dos Pesadelos chegou ao Grand Chase Koreano e trará o passado do Lass a tona. Legal, passado do Lass, finalmente, né. Agora eu pergunto. Por que diabos tem que ser um circo e com um palhaço feio desses?????? Alguém pode me dizer de quem foi essa ideia? ¬¬


Eu vou indo. Ainda estou no trabalho e tenho que trabalhar. ¬¬ Ainda bem que amanhã é sexta-feira uhhuuuuu LOL

Mais informações sobre a manutenção do KGC aqui: http://www.gctwoficial.com/grand-chase-koreano/novidade-semanal/. Foi o site onde vi a imagem da Mari e da Rey juntas.

Comentários

Postagens mais visitadas