Sign de hoje - Naomi Micro Volts

Yo minna! Galerinha hoje eu fiz uma sign da personagem Naomi do jogo MicroVolts. Eu escolhi ela para começar a jogar.
Eu não sei jogar direito, mas isso não tem a nada a ver com o assunto. \o/


Essa sign eu fiz pra mim ^^


Dei de cara com o jogo quando estava olhando o site Baixaki. Como sempre, não consegui jogar mas depois da última manutenção -Aleluia!- consegui ver as paredes e jogar perfeitamente.


Esse é o site oficial em inglês Microvolts, infelizmente não tem um servidor brasileiro =/ Nossa estou querendo demais, hein? A esperança é a última que morre! O jogo ainda está em fase open beta. 
No site Baixaki tem toda a explicação de como se cadastrar no site. Clique aqui para ler a matéria.


Aqui a sign sem o meu nome XD


Essa aqui é pra quem quiser usar.

Comentários

Postagens mais visitadas