Calendário Grand Chase 2011

Yo! Galera! Como estão???
Gente eu resolvi fazer o calendário do Grand Chase, espero que ninguém ache ruim.
Hoje vou postar os meses de Janeiro, Fevereiro e Março.
A Elesis ganhou, como posso dizer, duas versões.
Fiz em dois tamanhos pra quem quiser usar como Wallpaper.

Janeiro - 800x600
Janeiro - 800x600 - versão 2
Fevereiro - 800x600

Março - 800x600

Janeiro - 1024x768

Janeiro - 1024x768 - versão 2


Fevereiro - 1024x768

Março - 1024x768
Quem quiser o calendário com outra classe é só fazer o pedido ai nos comentários. Se der tempo ainda hoje coloco os outros meses.
Fui almoçar!!!!

Comentários

  1. espero que voce poste a do mes de abril ou melhor de todos os meses do ano quero muito o calendario da arme!!!!!!! amo amo ela

    ResponderExcluir
  2. oi Mille, vlw pelo comentário. Como vc viu na postagem tem o mês de fevereiro com Arme eu até estou com ele como wallpaper XD.e o mês de abril já foi postado, eu já postei todos os meses. Se vc olhar nas categorias vai encontrar a categoria dos calendários que eu vou postar agora pra facilitar sua vida. Se vc quiser algum personalizado é só comentar d novo dizendo q mês e personagem vc qr, q eu farei pra vc. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. minha flor, ohh eu quero o calendario do mes de abriu da arme!!!por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas